Amizade e pegação entre homens

Essa história não é recente e aconteceu comigo. Conheci um cara, agrônomo, gente boa pra caralho, em uma das viagens a trabalho. Foi em um evento de atividade em comum pra gente, conversamos sobre as temáticas, saímos pra beber e depois rolou uma pegação massa. Todo esse processo foi natural e um foi percebendo a vontade no outro, e construindo confiança.

Bom, acabamos virando amigos, trocamos contato e falávamos quase todos os dias, via mensagem. E não era nada sobre o que rolou. Era sobre o trabalho, mulheres,  coisas do dia a dia mesmo. Foi sendo construída uma amizade massa.

Então, toda vez que ia à cidade dele, era meu parça. A gente saía, pegava mulher, e com o tempo acabava rolando uma pegação entre a gente. E isso era bacana porque era sem compromisso mesmo, um sarro ali pra gozar de boa.

Ainda falamos, mas não rola mais. Nem tocamos nesse assunto. Ficou uma amizade massa. Então, é possível ficar de boa com um cara que tenha acontecido algo, ter uma relação legal de brother mesmo, parceria, sem compromisso de nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vale a pena deixar de ser você mesmo?

Homens admiram outros homens: e não falo de gay ou bi

Temos que encerrar ciclos