A liberdade sexual de um casal

A liberdade sexual está na expressão de exercer a própria sexualidade de forma livre. E quando ela encontra entendimento em um casal, seja hétero ou LGBTQIA+, os sentimentos permanecem mútuos, intocáveis, mas o sexo, os desejos, as vontades, podem ser irrestritos. 

E foi assim que conheci um casal de bissexuais, um homem e mulher. Pra variar, em um aplicativo mais usado pelos héteros, que acho não precisa ser mencionado. Ele era quem conversava comigo sobre experiências, fantasias, fetiches. Mas quem decidiria se ia rolar era ela. 

Combinamos então de nos ver sem compromisso. Sugeri minha casa depois de dias de conversa. Preparei um jantar, um vinho, e um ambiente o mais confortável possível pra eles. Ele era fisioterapeuta e ela profissional da saúde. Falamos da vida, de histórias, de viagens, sonhos e.....desejos.

A conversa fluiu e o vinho também. E todos logo se olhavam com desejo. Eles estavam juntos em um sofá, e eu no outro. Ela foi quem deu o primeiro passo. Se levantou, veio até mim, sentou do lado, me olhou nos olhos, acariciou meu rosto, meu cabelo, e me beijou. Ele só olhava. Logo, também veio, beijava ela e me beijava e o resto vocês podem imaginar.

O que me impressionou foi a segurança que um tinha no outro para tudo aquilo que rolou. O fato de não ter medo, de não ter receio de um ou outro se levar por um sentimento mais forte. O que tinha apenas ali era desejo. 

A liberdade sexual ficou latente pra mim. Ainda mantemos contato, e pode, talvez, rolar de novo. Eu não diria não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A crise dos 30

Às vezes transo com minha ex e tá tudo certo

Ela não sai da cabeça