Ela me beijou e depois beijou a amiga

Cara, como a vida nos reserva experiências. O  título está em primeira pessoa mas a história não foi comigo. Fui mero expectador. Mas foi um com um amigo meu (juro, é sério). Sabe a turma que quando chega o carnaval sai por aí procurando festa? Pois é, fomos nós este ano. Nada na cidade que a gente mora, fomos pra outro estado.

Meu, quando você quer problema é só procurar. E meu amigo achou, achou na festa a garota que ele foi a viagem inteira reclamando que era o maior erro da vida dele. Deixamos ele um minuto só, sumiu, e o avistamos abraçado com ela, a beijando. Eu nem sei explicar.

Ele trouxe ela pra "roda", ficavam agarrados, bebendo juntos, conversando. Um momento se separaram, uma garota que ela conhecia passou na frente, elas se olharam e começaram se beijar. Todo mundo ficou se perguntando o que tava acontecendo. O cara nem tinha expressão pro que via. Não preciso dizer que se separaram na festa.

Meu amigo chegou em mim e desabafou, falou que não entendia o que tava rolando. Se sentiu envergonhado. 'Como ela não falou pra mim que também curtia mulheres? Fui pego de surpresa'. Apenas ouvi e não consegui entender realmente o que ele sentia, mas acho que a menor das preocupações era ela também gostar de garotas. 

Acredito que ele estava surpreso por ser excluído da vida dela, mesmo quando estava com ela; e também claro, de questionarem a virilidade dele: 'você não deu conta dela, agora é fica com mulher'. É, as vezes os caras são escrotos com machismo. Mas mulheres também.

Não vou levar pro lado do fetiche, mas se fosse comigo, acho que lidaria bem com isso. Pra mim, as pessoas não pertencem umas às outras, ainda mais quando se tem uma relação indefinida. Se pode sentir atração por mulher, por homem, por aventuras, por desejos. Não tem nada de errado.  Porque eu vejo a sexualidade com fluídez, mas nem todos sabem ou não querem lidar com isso. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A crise dos 30

Às vezes transo com minha ex e tá tudo certo

Ela não sai da cabeça