Minha "ex" assumiu namoro com mulher

Senta que vem uma história daquelas. Você acha que uma pessoa tem obrigação de contar à outra a orientação sexual? Sim ou não, isso não deixa de ser surpreendente. Há uns meses, eu fiquei sem compromisso algumas vezes com uma engenheira ambiental. Inteligente, bonita, bem resolvida, ela manifestou o interesse primeiro. Conversamos, conversamos e conversamos, e as coisas começaram a rolar.

Eu já sabia quem era ela, suspeitava que fosse lésbica, mas o flerte comigo vindo da parte dela, desfez essa imagem de julgamento que fazia. Eu gostava do beijo, de sentir o corpo dela, o cheiro dela, aquela delicadeza e ainda mais a vontade que ela tinha de ficar comigo. Estava gostando do rumo que essa relação tomava e; eu sempre respeitei os limites dela. 

E nessa de limites, acabou que não ficamos mais. E tudo bem, correu tudo tranquilo com isso e continuamos nos falando normalmente, até hoje.  O ponto é, um belo dia abri o instagram e lá estava ela, assumindo o namoro com uma mulher. Uma mulher linda por sinal, bissexual assumida que já havia namorado uma conhecida.

Primeiro me veio o choc: como assim? A gente ficava até poucos meses, o que aconteceu? Santa ignorância minha. Ela é bissexual, e não viu necessidade de contar isso pra mim, da mesma forma que não vi motivos pra contar pra ela também. 

Acho que mesmo antes dela ter iniciativa quanto a mim, ela já sabia que eu ficava com homens também. Pra ela não foi problema, porque geralmente isso é pra uma mulher hétero. Achei incrível como ela é bem resolvida, decidida e que vive o que quer, da forma que quer.  O mundo precisa de mais pessoas assim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A crise dos 30

Às vezes transo com minha ex e tá tudo certo

Ela não sai da cabeça