Os olhares deles
Lá vai um clichê: dizem que os olhos são as janelas da alma. Mas pra mim não faz sentido se a intepretação do que eles podem dizer for errada. Da mesma forma, o flerte com os caras mais discretos, o perfil que me atrai, é uma incógnita. Pra todo mundo, imagino, o contato começa com o olhar. Mas o que eles dizem? O que os caras querem se fazer entender?
Experiências com olhar pra mim não faltam, mas nunca sei o que isso quer dizer. Você, leitor, consegue interpretar quando ocorre com você? Um olhar cruzado, um olhar que ao ser percebido é desviado? Não sei bem o que falar.
Ontem teve mais um ocorrido. Saindo da academia cruzei com ele, um rapaz que eu já sabia quem era mas nunca tínhamos conversado. Casado e pai de um filho, é empresário. Os olhares se cruzaram sem que uma palavra fosse dita, nem desviados. E não foi a primeira vez. Não estou dizendo que foi flerte, mas o que eu posso pensar? Não tenho resposta.
Existe olhar de desejo, tensão sexual, vontade? Acredito que não diretamente, penso que tudo isso está somado à linguagem corporal, e não algo independente entre si. Pra mim, com as mulheres, é mais fácil perceber os sinais e até onde é o limite que posso chegar. No caso deles, ainda estou aprendendo entender, do ponto da bissexualidade agora.
Comentários
Postar um comentário