Quando elas atraem mais
Já disse aqui que pra mim, a atração por eles e elas varia, porque acredito na fluidez sexual. Eu vivo isso. E vivo de forma natural, sem forçar ou ter que provar algo à ninguém. E no momento são elas que estão despertando mais minha atenção, visão e todos os demais sentidos.
Não vou ser hipócrita e dizer que aparência não importa. A gente sabe que importa sim. Mas faço uma ressalva: ao meu ver, não existe pessoa feia ou bonita, existe o perfil que te atrai e o perfil que não te atrai. O que não é interessante pra mim, pode ser pra outro, e vice-versa. Sem crise.
O despertar do desejo para mim, tanto homens como mulheres, é diferente. Cada um me chama atenção à sua forma. Eu sinto, meu corpo sente, o coração bate mais rápido, há aquela vontade, aquele desejo. Elas, por exemplo, são lindas nas curvas, no sorriso desinibido ou não, quando colocam o cabelo pra trás e manifestam interesse, ou quando mesmo inseguras, deixam claro o que querem; ou que não querem também.
Acho que estar com um cara diz muito mais sobre ela do que ele. E que tesão admirar uma mulher ali, pronta pra ela mesma, pronta pra se entregar pra mim; decidida, ousada. Ambos sedentos de desejo e prazer. Deus, como eu amo elas.
Eu não às vejo como frágeis, porque elas não são. São mais forte que nós, homens. Há de se reconhecer. Mas quem não quer ser cuidado? Amado? Todos. E elas merecem muito mais.
Comentários
Postar um comentário