Quando a iniciativa é dela

Tem uns caras que se sentem intimidados quando é a mina que chega. A gente sabe que esse 'susto' tá ligado ao machismo, já que pra eles, o dever de fazer isso é do homem, que tem que  se mostrar alfa, dominar a situação e se impor, falar 'quem é que manda'. A real da verdade é que muita mulher espera por isso também.

Não é comum que as mulheres me abordem, geralmente eu dou o primeiro passo, mas acontece às vezes. E eu não me sinto nenhum pouco intimidado, dá até uma massagem no ego, porque meu amigo, pra uma mulher deixar claro pra você que te quer, ela já passou por cima de muitas 'cismas' internas pra tá ali na sua frente.

Acho muito bacana que comigo, quando é ela quem aborda, vai deixando claro do que tá afim mas não exatamente com palavras, mas principalmente com gestos, com o olhar, com sinais não verbais. A conversa vai fluindo e chegamos onde queremos chegar. Todo mundo é adulto, todo mundo sabe o que quer.

Essa da mulher chegar junto, pra mim, não diminui nenhum um pouco o cara; eu acho na verdade que mostra muito mais sobre quem ela é, porque tá se despindo do rótulo que podem dar por causa disso (fácil, oferecida, put*). Ou seja, é a tal da coragem. E se ela tem, merece toda atenção que puder ter.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A crise dos 30

Às vezes transo com minha ex e tá tudo certo

Ela não sai da cabeça