Quando não sei do que o cara realmente tá afim
Há pessoas que vem e vão na nossa vida. Umas deixam marcas, outras não, e outras a gente ainda tenta entender. Sabe quando da boca saem umas palavras, mas o corpo e as atitudes dizem outra? Pois é, essa foi uma história minha com um parça que até hoje me pergunto se o que rolava era flerte ou uma 'muage' entre brothers. Tenho resposta não.
Ele era zootecnista e havia mudado de cidade pra assumir um emprego. O conheci por um amigo em comum, que nos apresentou. Nós três saíamos juntos, tomávamos uma, conversávamos a toa. Com o tempo, eu e ele ficamos próximos, normal por causa do convívio. Era de boa um zoar o outro, falar de mulheres, de relação.
Só que um dia esse amigo em comum nosso viajou. Então, eu fui dormir na casa dele pra cuidar dos cachorros. Nessa mesma data, o parça zootecnista entrou em contato comigo, perguntando qual a resenha da noite; eu disse que tava suave e chamei pra tomar uma, jogar um papo fora, ver algo na televisão. Então ele foi.
Tomamos umas de boa, batemos um papo massa, daí entramos na casa. O sofá tinha chaise, com dois lugares, puxamos e ficamos um lado do outro. Só que aí começou rolar umas coisas da parte dele. Por exemplo: eu tava olhando pra televisão e percebia que ele tava me olhando de lado; ele às vezes virava o corpo de lado em direção a mim; às vezes batia na minha coxa com a mão e também às vezes colocava o pé dele sob o meu, quando eu o balançava.
Eu pouco reagia, pra mim era uma brincadeira. Mas me passou, por um instante, que o interesse dele poderia ser pra algo mais além da amizade. Mas logo também pensei: mas ele nunca deu sinal de que poderia ser bi, porque ali, naquele momento, ao mesmo tempo que tomava aquelas ações, recuava da mesma forma. Ele acabou dormindo lá, mas cada um num quarto. Não rolou nada e no outro dia cada um foi pra casa.
O fato é que depois daquele dia não rolou mais nada parecido. A amizade seguiu de boa e até pareceu que aquela noite nem tinha acontecido. Ele recebeu outra proposta de emprego, mudou novamente de cidade. Falamos às vezes, mas coisa esporádica. Até hoje ainda tento entender o que foi tudo aquilo que aconteceu, se era flerte ou interesse pra além.
Comentários
Postar um comentário