Jogar  a real ou estragar a amizade com ela?

Acho que todo cara já se deparou com isso: ficar afim de uma amiga, mas estar no dilema de chegar nela e levar um fora e estragar a amizade. Por ora posso dizer que estou nesse limbo.  O foda é que ela é linda, mano. E não falo só de aparência, falo do jeito dela, das expressões, de como ri, de como trata as outras pessoas.

Eu conheci ela por amigos em comum. Então, virou parceira do grupo pra sair junto, beber, aprontar umas e outras. No meu ciclo de amigos, as pessoas que tenho mais contato, todos são héteros. E me sinto confortável com isso. Eu disse pros caras, eles falam pra ir fundo, mas eu não sei...Fico pensativo.

Saímos em grupo no último final de semana, ela chegou por último, e estava incrível. Perguntou pra uma amiga do lado se a roupa estava boa e eu burro, que não sei dar cantada, disse: com essa roupa, não tem como não reparar em você (foi um elogio). Que merda eu disse (kkkk). Ela sorriu e agradeceu.

Nenhum cara vai admitir, mas às vezes a gente fica meio menino perto de uma mulher que intimida, como ela faz comigo. A gente perde a ação, não sabe o que fazer, fica tênue a linha de ser educado e ao mesmo tempo passar do limite.

Mas esse menino vira homem, e quando surge a oportunidade, faz valer a pena se quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vale a pena deixar de ser você mesmo?

Homens admiram outros homens: e não falo de gay ou bi

Temos que encerrar ciclos