A mulher mais velha

Tem caras que limitam a idade das mulheres que vão pegar. Outros, que nem eu, preferem as mais velhas, mas sem restrição a esse padrão. Não sou tão novo assim também, tenho 30 anos e meu modo de pensar mudou ao longo do tempo. Imagina ser o mesmo de 10 anos atrás? Temos que evoluir, mano.

Cara, as mulheres mais velhas têm mais vivência, mais experiências, o que pode agregar muito para um bom papo, um encontro e algo mais. Tudo sem compromisso. Da mesma forma que as mais novas, elas têm que ser conquistadas. Não há diferença nisso para qualquer idade.

Há pouco tempo sai com uma mulher mais velha que eu, tinha uns 42 anos, era gerente de uma farmácia e tem um filho de 8 anos. Foi ela quem começou flertar no Instagram, o papo fluiu e combinados de sair. Era uma mulher elegante, de bom papo, sorriso lindo, segura e decidida sobre o que queria. Queria um parceiro apenas para aquela noite. E tudo aconteceu entre dois adultos bem resolvidos.

Não paramos de conversar, mantemos contato. Mas nada mais rolou. E tá tudo bem.

O fato é que da mesma forma que existem mulheres mais velhas bem definidas, também há as que agem como adolescentes. O inverso também é válido.

O que digo é que não dá pra julgar alguém pela idade. É preciso se permitir conhecer.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vale a pena deixar de ser você mesmo?

Homens admiram outros homens: e não falo de gay ou bi

Temos que encerrar ciclos