Homens admiram outros homens: e não falo de gay ou bi

Há um tempo, desde que comecei treinar, prestei atenção em algo que inclusive faz parte do círculo de amizade: homens héteros admiram outros homens héteros. Eles nunca vão admitir, por motivos óbvios, mas olha só: notei que os bombados só conversavam entre eles, mesmo que a princípio não se conheçam; e que os treinadores (até os não malhados) dão mais atenção pra este perfil. Até mesmo os que não se encaixam, tentam proximidade.

Notei que para um cara hétero, outro homem ser o que ele gostaria de ser, e que pode ajudar ele a ser quem pretende ser, se torna referência, uma meta a ser atingida. Esse exemplo de cara, então, é admirado, e vira o objetivo do man que se espelha nele.

Eu percebo esse brow como o macho alfa da parada, na visão dos caras que o admiram. Porque a questão não é ter medo dele, mas usar ele como referência para ser igual ele; ser mais forte, ser mais bonito, aprender o porquê faz mais sucesso com as mulheres, ou como se veste tão bem.

Eu admiro homens, mas homens viris. Mas talvez nunca tenha visão de um hétero em relação ao outro hétero. Eu vivo no meio, aliás, sou bi, não é? Só que ainda vejo um longo caminho para um cara hétero admitir isso, de admirar outro parça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vale a pena deixar de ser você mesmo?

Temos que encerrar ciclos