O cara bebeu e deu em cima de mim

Pra mim a bebida só mostra um lado da pessoa que já existe, mas que ela não costuma expor: principalmente quanto à sexualidade. Bebo socialmente, de boa, curto pra caralho tomar uma, bem gelada. Gosto de barzinho, mas acho os rolês na casa de amigos os melhores; dá pra ficar mais à vontade, confortável, tem mais liberdade.

Mas daí tem sempre o que bebe mais, a galera vai embora, e sobra ali ele e outro. E foi isso que me ocorreu. Numa dessas bebedeiras, sobrou um parça e eu na casa dele. Eu tava mais de boa, mas ele meio alterado. Tava um papo massa e tal, sobre uma das amigas em comum, aí ele me solta: ‘mas você curte os dois lados, né?’

Por uma hora eu gelei, porque meus amigos quase todos são héteros, e são esses com quem mais convivo; se há algum do meio gay/bissexual, não está no meu circulo rotineiro, ou nem mora na mesma cidade que eu. Respondendo ao brother, e só assenti com a cabeça.

Acho que a bebida deixou ele meio à vontade pra conversar. Disse que nunca tinha ficado com um cara, mas queria ter a experiência. Ouvindo, eu ainda nem sabia o que falar; mas percebi onde ele queria chegar. E não deixei chegar. Como ele tava alterado, não totalmente, convenci entramos na casa (estávamos na piscina), esperei ele banhar e tals, e aguardei dormir. Fechei a casa e fui embora.

Vocês podem me perguntar: ‘ah, mas por que você não aproveitou?’. E eu respondo: jamais me aproveitaria de alguém que não estivesse no total controle sobre si. Ele tinha bebido e eu nunca me aproveitaria disso.

Fato é que nunca falamos sobre isso depois. Não sei se ele esqueceu ou apenas prefere fingir que aquele papo não aconteceu. Mas a nossa relação de amizade nunca mudou. E meus princípios também não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vale a pena deixar de ser você mesmo?

Homens admiram outros homens: e não falo de gay ou bi

Temos que encerrar ciclos