O pior: ela tem namorado

Todo cara já se deparou: uma mulher está afim, mas ela é comprometida. E ai ele se coloca em um dilema, ir ou não? Vai valer a pena? Eu respondo que depende, mas não me julguem, por favor. Já ouvi amigo meu dizer: ‘ah, mas quem tem compromisso é ela, não eu’. Mas vou fazer um adendo aqui: o compromisso dele, no caso, é com o bom senso. 

Esse cara aqui que vos escreve já passou por isso. Quer dizer, tem passado, na verdade. Eu já fiquei com ela, assessora de promotor, não tem muito tempo, mas era solteira. Agora, namora um cara, técnico em segurança do trabalho. A gente frequenta a mesma academia. Nós três, no mesmo ambiente.

Um dia ela foi só. Saiu do treino e me encontrou na lanchonete do clube. Conversamos muito. Aí ela começou flertar, me elogiar e finalmente deixou claro que queria ficar comigo. Mas essa ideia ficou no ar. Muitas nuances, cara. O pior que ela é gata pra caralho.

Cantei a pedra pra um amigo próximo, ele disse pra ir pra cima. Mas a questão é que se der merda, eu preciso desse problema? Ainda não sei o que fazer, ou não fazer, mas é isso man, bom senso talvez reine por aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vale a pena deixar de ser você mesmo?

Homens admiram outros homens: e não falo de gay ou bi

Temos que encerrar ciclos