A beleza dela me inibe

 “Ela é linda, tão linda que eu fico com medo de chegar junto”. Essa é a fala de um amigo que está super afim de uma gata, mas tem medo até de puxar um papo com ela. O motivo: a beleza dela o inibe. Eu a conheço, ela faz parte do meu grupo de amigos. E realmente a beleza dela desconcerta qualquer um, até mesmo outras mulheres. Pense na mulher mais bonita que você acha, agora multiplica essa beleza por dez. Aí sim dá pra ter uma noção de como essa amiga é bonita. Ela até fica sem graça de tantos elogios que recebe.

Vou deixar claro aqui: eu não sou um mestre em conquistar as mulheres, muito menos posso dar aulas sobre isso. Mas acredito que nessa situação, o papo despretensioso e uma abordagem educada já é um bom começo. Não acho que falar de cara da beleza dela faça efeito, porque ela sabe que é bonita. Acho que o diferente, o papo diferente, dá mais pontos.

Aí meu amigo, o resto é com ela. A mulher sempre vai dar o limite de onde tu pode chegar. E tu tem que respeitar isso. Sempre e sempre. Jamais force algo que ela não quer, jamais a toque sem que fique claro que ela permite. Mulheres, todas têm que ser bem tratadas, protegidas, se sentirem especial.

O fora, ele faz parte e baile que segue. O mundo tem 8 bilhões de pessoas. Tem muita gente aí fora esperando pra ser conhecida. Cada mente, cada pessoa, é um mundo a parte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vale a pena deixar de ser você mesmo?

Homens admiram outros homens: e não falo de gay ou bi

Temos que encerrar ciclos