Ela não quis a três. E aí?

Vamos falar aqui: todo cara já teve o fetiche de duas mulheres ali, sedentas pelo prazer dele (garotas, não julguem. Ainda terá um texto pra vocês). Pode acontecer separado, sem que os três tenham algum vínculo, ou casais que buscam apimentar a relação. O ponto é que desde que seja de comum acordo, não tem problema.

O B.O contudo, surge quando ela não quer passar por essa experiência. Eu sei, vocês mulheres, podem entender que é demais apenas o cara ser o centro da parada. E por quê não vocês, né? O centro dessa discussão amigos, no entanto, é que se ela, a moça, não quiser, a decisão dela tem que ser respeitada. Seja ela parte de um casal ou esteja só.

Manos, sem essa de forçar a parceria para algo que ela não quer. Insistir também passa a barreira do respeito e do limite dela. Ai você tem uma decisão a tomar: priorizar esse sentimento de amor e cuidado que tu tem por ela, ou ir atrás de prazer, sozinho. Mas tem que se perguntar: vale a pena trocar uma relação por algumas horas de prazer? Reflete aí.

No mais, a conversa é fundamental, em tudo. Assim cada um sabe seus limites e até onde pode chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vale a pena deixar de ser você mesmo?

Homens admiram outros homens: e não falo de gay ou bi

Temos que encerrar ciclos