Ela tá me ‘cozinhando’. Devo seguir?

Parece que jogo virou, parceiros. Todo cara já passou por isso. Se não, ainda vai passar. Tem aquela gata que a gente tá interessado, ela dá moral, vai dando corda, mas não deixa claro se quer ou não sair. Apenas fica ali, ‘cozinhando’ a gente. Deixando em espera, talvez como uma segunda opção.

Mas o papo é reto: ao perceber isso a gente deve seguir investindo nela? É clichê vai, mas depende. Se está sendo construída uma relação bacana, que você deixa claro que tem interesse nela e ela corresponde, segue firme irmão. Porque é tudo no tempo dela. Agora, se não é correspondido, meu amigo, é hora de partir. Ela não te quer. Às vezes tá sendo educada mesmo; te enrolando até você desistir, porque tem gente que não sabe dar fora.

Nós, caras, temos que ter bom senso e termos a noção do que está acontecendo. Sendo um fora, é preciso agir com maturidade. Pow, isso faz parte do jogo, que deve seguir. Pensa que o mundo ainda tem muitas outras pessoas interessantes pra serem conhecidas.

Ao levar um fora, o problema não está com você. Às vezes, quem deu, nem sabe a oportunidade que perdeu em não permitir te conhecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vale a pena deixar de ser você mesmo?

Homens admiram outros homens: e não falo de gay ou bi

Temos que encerrar ciclos