Quando é outro cara que chega em mim

Eu não tenho um modo específico de chegar em algum cara quando tô afim. É mais um papo despretensioso mesmo. Nasce uma amizade, o desenvolvimento de uma confiança e um tempo até que algo role. Sem pressa. É porque o perfil que me atrai é o de homem totalmente fora do meio LGBT, se for não assumido melhor ainda. Eu sou discreto quanto minha sexualidade, não costumo falar sobre isso, e sou de boa com esse tema. Então, procuro semelhantes.

Mas acontece deles chegarem em mim também. E o processo é praticamente o mesmo. Talvez por eu não aparentar muito minha orientação, tem aquele papo descontraído, descolado, de brothers mesmo. As vezes, se conhecer, é por amigos em comum, numa roda de amizade mesmo; ou pelas redes sociais. O que é bem difícil no meu caso, porque elas são bem restritas. Sou meio perfil low profile, quase não divulgo nada. Acho que isso também inibe os caras de uma certa forma.

Geralmente os caras que chegam também são bissexuais. Alguns que conheci de vista inclusive tinham namoradas lindas, lindas pra caralho. Mas daí eles curtiam essa aventura com outros brothers. Às vezes nem é sexo que rola, é aquela brotheragem mesmo, na boa. E tá tudo certo.

Depois cada um volta com sua vida, ali só foi um momento de prazer. O massa é que o interesse é bem claro, amizade ou prazer. Geralmente nada além disso. Se isso fica aparente, tá tudo certo na relação que é estabelecida depois. E a discrição, nem preciso falar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vale a pena deixar de ser você mesmo?

Homens admiram outros homens: e não falo de gay ou bi

Temos que encerrar ciclos