Temos que encerrar ciclos

Então meus amigos, independente de ficar com homem ou mulher, é preciso saber a hora de encerrar ciclos. Mesmo que haja sentimentos, e por mais que esse ponto final cause sofrimento (sem masculinidade frágil por aqui), é preciso ter maturidade para entendermos que mendigar atenção, afeto, tesão… Não vale a pena. O negócio é seguir e a parada é viver esse luto.

Quando a gente tá envolvido em sentimentos, às vezes é difícil reconhecer isso. De que o ponto final precisa partir de nós, para acabar com abusos e situações que não precisamos passar. Sei que mais difícil ainda é se colocar nesse problema, totalmente consciente, e ainda insistir, com vácuo como resposta. Sim, uma não resposta também é resposta.

Vou assumir que hoje decidi dá ponto final em um ciclo. Não tô legal não, mas sei que vai passar. Como também outras pessoas vão aparecer. E isso vale pra todo mundo, parceiro. Por agora pode ser um preço alto a se pagar, mas lá na frente, vai ser um trocado em prol da nossa própria paz e amor próprio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vale a pena deixar de ser você mesmo?

Homens admiram outros homens: e não falo de gay ou bi